Como faço para ligar usando LeadPool Voice?

Usando LeadPool Voice

Para discar é só clicar no ícone de telefone ao lado da foto do perfil. Lá você tem a opção de discar manualmente ou copiar e colar o número no campo indicado.

Nota: Você é o único responsável por usar os recursos de voz LeadPool em conformidade com todas as leis aplicáveis. O LeadPool não controla o conteúdo de suas comunicações telefônicas, quando elas são feitas, ou os destinatários das comunicações. Certas jurisdições podem exigir o consentimento do usuário final antes de iniciar o alcance telefônico. Ao habilitar e usar esses recursos, você concorda que recebeu o consentimento necessário.

Como atender uma ligação

Para atender a uma ligação, é só clicar no ícone verde no momento da chamada.

Como transferir uma ligação para outro usuário

Existem duas formas de transferir as ligações utilizando LeadPool Voice.

Transferência de ligação sem consulta
Na transferência sem consulta, a ligação é transferida diretamente para o ramal de destino.

Só utilizar o comando com hashtag: ## + número do ramal
Exemplo: ##4002

Transferência de ligação com consulta
Na transferência com consulta, é possível conversar com o ramal de destino antes de transferir a ligação.

Só utilizar o comando com asterisco: ** + número do ramal
Exemplo: **4002