Usando LeadPool Voice
Para discar é só clicar no ícone de telefone ao lado da foto do perfil. Lá você tem a opção de discar manualmente ou copiar e colar o número no campo indicado.
Nota: Você é o único responsável por usar os recursos de voz LeadPool em conformidade com todas as leis aplicáveis. O LeadPool não controla o conteúdo de suas comunicações telefônicas, quando elas são feitas, ou os destinatários das comunicações. Certas jurisdições podem exigir o consentimento do usuário final antes de iniciar o alcance telefônico. Ao habilitar e usar esses recursos, você concorda que recebeu o consentimento necessário.
Como atender uma ligação
Para atender a uma ligação, é só clicar no ícone verde no momento da chamada.
Como transferir uma ligação para outro usuário
Existem duas formas de transferir as ligações utilizando LeadPool Voice.
Transferência de ligação sem consulta
Na transferência sem consulta, a ligação é transferida diretamente para o ramal de destino.
Só utilizar o comando com hashtag: ## + número do ramal
Exemplo: ##4002
Transferência de ligação com consulta
Na transferência com consulta, é possível conversar com o ramal de destino antes de transferir a ligação.
Só utilizar o comando com asterisco: ** + número do ramal
Exemplo: **4002